quarta-feira, junho 23, 2010


ESTE SEU OLHAR
(1959)

Samba-canção

Composição: Tom Jobim

Interpretação: Dick Farney




Este seu olhar quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar
Doce é sonhar, é pensar que você
Gosta de mim como eu de você

Mas a ilusão quando se desfaz
Dói no coração de quem sonhou
Sonhou demais,
ah! se eu pudesse entender
O que dizem os seus olhos

Este seu olhar quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar
Doce é sonhar, é pensar que você
Gosta de mim como eu de você

Mas a ilusão quando se desfaz
Dói no coração de quem sonhou
Sonhou demais,
ah! se eu pudesse entender
O que dizem os seus olhos...


.
Música: Este seu olhar
Autoria: Tom Jobim

Um comentário:

  1. Valeu querida Kika, este poema é sublime...sem falar que essa bossa-nova quando toco me emociona mesmo! Pensar assim sobre um olhar é mesmo mágico...saudades do Tom!!! Um beijo está bacana teu blog

    ResponderExcluir